DVD Preciso de Ti | Diante do Trono (2001) #TBT

Hoje é quinta-feira dia de relembrar dos álbuns do Diante do Trono. Como toda quinta-feira é dia da da hashtag #TBT dia de relembrar do passado trazendo lembranças com sentimento de saudade. E hoje vamos lembrar do trabalho de maior sucesso do Diante do Trono, Preciso de Ti o quarto trabalho do grupo.

Preciso de Ti é o quarto álbum ao vivo da banda brasileira Diante do Trono, gravado e lançado em 2001. A produção foi assinada pela própria banda, com arranjos de Paulo Albucater e Maximiliano Moraes.
Trabalho de maior sucesso do grupo mineiro, a obra contém algumas das canções de maior notoriedade do grupo, como a faixa-título "Preciso de Ti" e "Coração Igual ao Teu". Gravado no Estádio do Mineirão, também é um dos discos mais vendidos na história da música cristã brasileira.
O disco também alcançou popularidade com a crítica. Foi eleito o 21º melhor disco da década de 2000, de acordo com lista publicada pelo Super Gospel. Em 2015, vários historiadores, músicos e jornalistas o consideraram o 51º maior álbum da música cristã brasileira, em uma publicação

Comentários