Veja a capa do CD Imersão 2

Esta é a capa do CD Imersão 2 que acaba de chegar da fábrica. O Imersão 2 é composto por 12 faixas com músicas espontâneas. A produção musical é de Gustavo Soares e a direção geral de Ana Paula Valadão Bessa, líder do DT. Diferente do Imersão (lançado em 2016) que foi gravado em formato acústico, esta nova edição conta com a participação do público. “No Imersão 2 demos mais um salto de fé, que foi ser espontâneos diante de uma multidão. A experiência foi maravilhosa, pois a voz da Igreja é como o som de muitas águas”, detalha.

As canções espontâneas são um marco na história do Diante do Trono há quase 20 anos. Ana Paula conta que a primeira vez que viu este estilo foi em 1995, na ocasião aluna do Christ For The Nations, quando ouviu Joy Hill entregar uma profecia cantada. “Fui tão impactada que pedi a Deus que eu pudesse profetizar cantando também”. Assim como o primeiro projeto, o Imersão 2 será disponibilizado em vídeo, faixa a faixa, no YouTube do DT (http://youtube.com/dtoficial).

lançamento oficial do Imersão 2 será durante o Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono, que será realizado nos dias 3, 4 e 5 de agosto, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG.
Você pode adquirir o CD Imersão 2 agora na Loja Diante do Trono ou nas melhores lojas do país a partir do dia 03 de agosto.

Fonte: Diante do Trono

Comentários