O Rei Leão | Mufasa e Scar não eram irmãos, revela produtor

                         Resultado de imagem para the lion king mufasa and scar                            O diretor da animação da Disney O Rei Leão, Rob Minkoff, e o produtor Don Hahn afirmaram ao HelloGiggles que Mufasa e Scar não eram irmãos. "Eles não teriam os mesmos pais", afirmou Hahn.



"O modo como os leões agem na selva... quando um macho fica mais velho, outro leão vem e mata a cabeça do grupo", continuou o produtor, que queria usar a dinâmica dos animais para criar a rivalidade entre os dois personagens. Porém, ele lembrou que não é impossível existirem dois leões numa mesma alcateia. "Um deles sempre ficará nas sombras... então meio que concluímos que Scar e Mufasa não poderiam mesmo ter o mesmo grupo genético."

Por fim, os dois recordaram uma fala de Scar que comprova que ele e Mufasa não tem parentesco. "Tem uma fala em que ele diz a Mufasa 'sou da parte rasa do grupo genético'."
Lançado em 1994, a animação original de O Rei Leão foi um dos maiores sucessos da Disney naquela década, com bilheteria global de US$ 968 milhões. O filme recebeu quatro indicações ao Oscar e venceu em duas categorias: Melhor Canção Original ("Can You Feel The Love Tonight") e Melhor Trilha Sonora.

Fonte: Omelte

Comentários