Peter Rabbit: trailer da comédia em live-action

               Peter Rabbit (James Corden) é um coelhinho malandrão, e tem um problema de convivência com o Sr. McGregor  (Domhnall Gleeson) aumenta quando eles rivalizam com as afeições do amante dos animais que moram ao lado (Rose Byrne). O filme também mostra Sam Neill e apresenta as vozes de Margot Robbie, Elizabeth Debicki e Daisy Ridley como seus trigêmeos Flopsy, Mopsy e Cottontail.

O trailer mostra Peter e seus amigos peludos invadindo a horta do Sr. McGregor e trashing sua casa em uma festa selvagem, então se dispersando freneticamente quando o fazendeiro volta para casa inesperadamente. O bicho exala tanto charme que até mesmo uma raposa que anteriormente tentou comê-lo é um convidado de boas-vindas. 

O filme é baseado no personagem da série de livros infantis de Beatrix Potter. Peter Rabbit apareceu pela primeira vez em "The Tale of Peter Rabbit" em 1902 e a série vendeu mais de 150 milhões de cópias em todo o mundo em 35 idiomas.O filme é dirigido por Will Gluck, que também escreveu o roteiro com Rob Lieber. O trabalho de direção anterior de Gluck inclui "Easy A", "Friends With Benefits" e o remake de "Annie" de 2014. Lieber já escreveu o roteiro para "Alexander e o Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day".

Fontes: variety
            Terra

Comentários