DESERTO DE REVELAÇÃO | CLIPE OFICIAL E CAPA DO ÁLBUM | DIANTE DO TRONO | ANA PAULA VALADÃO


 

Deserto de Revelação é composto por 13 faixas e traz as principais composições de Ana Paula Valadão desde o CD Tetelestai, a última gravação da série, em 2014. Vini Bruno, Shani Ferguson, Alan Locks participaram da captação e produção deste projeto que também teve participações especiais como Asaph Borba, Fred e Flávia Arrais além de Marine Friesen e Israel Salazar.

De acordo com Ana Paula, este pode ser considerado o projeto mais autobiográfico composto até hoje. “Quando ouço as músicas sinto a dor e a cura que cada uma delas representa para mim. Tenho certeza de que por isso elas vão abençoar muitas pessoas. A sua jornada pessoal com Cristo, atravessando os desertos da vida, rumo às promessas”.

Gravado em junho deste ano com produção musical de Vinícius Bruno e Tiago Gaúcho e direção de vídeo de Alex Passos que fez a captação das imagens em Israel e Jordânia, passando por Aman, Jerash, Petra, Wadi Rum, em um campo de trigo e os mais de 100 caravanistas em locais milenares. Também realizaram visitas aos campos de refugiados na Jordânia,  o que aproximou este público da realidade dos necessitados no Oriente Médio.

Confira a capa do álbum:

 

Comentários