ANA PAULA VALADÃO - É SUFICIENTE (CLIPE OFICIAL) | DESERTO DE REVELAÇÃO | DIANTE DO TRONO

É Suficiente Vem com Teu rio de vida aqui
Fontes de misericórdia sem fim
Uma folhinha da árvore do Céu
É suficiente

Vem com Tua chuva de Graça aqui
Faz florescer no deserto em mim
Uma gotinha do sangue carmesim
É suficiente

Médico dos médicos
Dá-me o Teu remédio
Uma folhinha da árvore do Céu
Por Tuas feridas
Hoje sou curado
Uma gotinha do Sangue carmesim
É suficiente

Vem com Tua chuva de Graça aqui, vem
Faz florescer no deserto em mim
Uma gotinha do sangue carmesim
É suficiente

Médico dos médicos
Dá-me o Teu remédio
Uma folhinha da árvore do Céu
Por Tuas feridas
Hoje sou curado
Uma gotinha do Sangue carmesim
É suficiente
É suficiente Ô, ô, ô, ô, uô
 Libera apenas uma palavra
E eu curado serei
Meu corpo e alma serão restaurados
E eu Te adorarei Libera apenas uma palavra
E eu curado serei Meu corpo e alma serão restaurados
E eu Te adorarei Médico dos médicos Dá-me o Teu remédio
Uma folhinha da árvore do Céu Por Tuas feridas
Hoje sou curado
Uma gotinha do Sangue carmesim
É suficiente
É suficiente Ô, ô, ô, ô, uô
É suficiente Ô, ô, ô, ô, uô
É suficiente

Comentários