ANA PAULA VALADÃO | SEJA PRA MIM | CLIPE OFICIAL | DESERTO DE REVELAÇÃO | DIANTE DO TRONO

           LETRA:
 Seja pra mim
A estrela da manhã
Que só veem
Os que estão bem acordados
 Seja pra mim
A grande pérola
O tesouro dos que procuram A vida eterna

Jesus, seja pra mim
Mais que a prata, que o ouro
Jesus, seja pra mim
Mais precioso

Jesus, seja pra mim
Mais que prazeres deste mundo
Jesus, seja pra mim
Mais precioso

Seja pra mim
A grande pérola
 O tesouro dos que procuram
A vida eterna Jesus, seja pra mim
Mais que a prata, que o ouro
Jesus, seja pra mim
Mais precioso

Jesus, seja pra mim
Mais que prazeres deste mundo
Jesus, seja pra mim
Mais precioso
 Mais precioso
Jesus Mais precioso
 Mais precioso
Mais Jesus, seja pra mim
Mais que a prata, que o ouro
 Jesus, seja pra mim
 Mais precioso Jesus, seja pra mim
 Mais que prazeres deste mundo
Jesus, seja pra mim
Mais precioso

Comentários