ANA PAULA VALADÃO - 70 X 7 (CLIPE OFICIAL) | DESERTO DE REVELAÇÃO | DIANTE DO TRONO



Pai, me ajude a viver em paz
Paz contigo e com meu irmão
 Coração está doendo demais Pai,
quero parecer contigo, pai
Tu és bom para com todos
Quero amar sem esperar retorno

 Como Esau e Jacó se abraçaram
Como José e seus irmãos choraram
 Como Jesus Cristo, o mais rejeitado
Na cruz clamou: Pai, perdoa-lhes meu pai

Ensina-me, meu pai
Teu amor é incondicional Pai, perdoa-lhes meu pai
Sou livre em Ti, meu pai
Quantas vezes preciso for Pai,
quero parecer contigo,
 pai Tu és bom para com todos

Quero amar sem esperar retorno
Como Esau e Jacó se abraçaram
 Como José e seus irmãos choraram
 Como Jesus Cristo, o mais rejeitado
 Na cruz clamou: Pai, perdoa-lhes meu pai
Ensina-me, meu pai
Teu amor é incondicional Pai, perdoa-lhes meu pai
Sou livre em Ti, meu pai Quantas vezes preciso for
 Libero perdão Libero perdão Setenta vezes sete
Libero perdão
 Libero perdão Setenta vezes sete ---

Comentários