Disney libera o primeiro trailer oficial do Live-action Dumbo

Imagem: www.hollywoodreporter.com
Walt Disney Studios  disponibilizou em seu canal oficial no Youtube, o primeiro trailer oficial de Dumbo dirigido por Tim Burton.


A história recriada seguirá uma antiga estrela de circo, interpretada por Colin Farrell, que retorna à grande tenda depois de voltar da guerra. Ele encontra um trabalho com um circo em dificuldades e é encarregado de um elefante recém-nascido cujas orelhas grandes fazem dele o motivo da chacota do show.

Dumbo , que é uma das muitas adaptações de recursos planejadas da Disney para suas animações clássicas. Lion King ,  Aladdin Mulan estão em vários estágios de produção.
Dumbo está previsto para chegar aos cinemas em 29 de março de 2019.

Com Informações: The hollywood reporter

Comentários

  1. Eu realmente quero ver o filme por causa do elenco impressionante que ele tem. Minha maior curiosidade é o papel que Michael Keaton irá desempenhar. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Fome de poder é um dos seus filmes mais recentes e foi, na minha opinião, um os melhores filmes que eu vi no ano passado. O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Além, acho que a sua participação neste filme drama realmente ajudou ao desenvolvimento da história.

    ResponderExcluir

Postar um comentário