TIRA OS MEUS PÉS DO CHÃO | IMERSÃO 2 | DIANTE DO TRONO


  Letra Um homem levou de volta A entrada do templo E vi água saindo debaixo da soleira do templo E então me levou para fora E com uma linha de medir na mão Enquanto ia, mediu quinhentos metros E levou pela água Água que batia no tornozelo Ele mediu mais quinhentos metros E levou pela água que chegava pelo joelho Mediu mais quinhentos E levou me pela água que batia na cintura Mediu mais quinhentos Mas agora, era um rio que eu não conseguia atravessar Porque a água havia aumentado E era tão profunda Que só se podia atravessar a nado Era um rio que não se podia atravessar a nado (risos) Tira os meus pés do chão Você tem coragem de dizer isso a Ele? Tira os meus pés do chão Tira os meus pés do chão Erga as suas mãos Entregue o controle Entregue a direção Entregue os planos, planos, planos do coração A Palavra diz: ao homem cabe fazer planos Mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor Vem de Ti Senhor Tira os meus pés do chão Eu vou Tira os meus pés do chão Nas correntes do Espírito eu vou Tira os meus pés do chão Eu vou Tira os meus pés do chão Leva me nas correntezas Deus Tira os meus pés do chão De todo o limite humano Tira-me, não vou mais crer só naquilo que eu posso Naquilo que eu sei, naquilo que eu consigo Deus Tu és sem limites Deus Tira os meus pés do chão Espírito Santo Tira os meus pés do chão De todo o temor do homem De toda a timidez De toda forma de recurso humano Tira o meu pé Eu creio na sua capacitação Tira os meus pés do chão Eu irei no Teu recurso Deus, eu irei Teu poder Eu vou, eu vou Onde queres que eu vá Eu vou Tira os meus pés do chão Eu vou nadar, eu vou nadar contigo

Comentários