Hillsong Worship - Open Heaven (ÁLBUM) LIVES

Open Heaven / River Wild (estilizado como OPEN HEAVEN / River Wild ) é o 24º álbum ao vivo de Hillsong Worship , que consiste em vários pastores de adoração da igreja australiana Hillsong Church.

O álbum foi gravado durante a Conferência Hillsong 2015 no Sydney SuperDome (atualmente denominado Qudos Bank Arena ) de 29 de junho a 3 de julho de 2015 e foi lançado em 16 de outubro de 2015, sob Hillsong Music, Sparrow Records e Capitol Christian Music Group ; isso marca a primeira vez em que o álbum de adoração anual da igreja foi gravado inteiramente durante a conferência, ao contrário dos lançamentos anuais de julho que coincidem com o evento.

 Michael Guy Chislett supervisionou a produção do álbum, enquanto o pastor sênior da Hillsong, Brian Houston, e seu filho, o líder de louvor Joel Houston , atuaram como produtores executivos. A Open Heaven / River Wild conta com vários vocalistas proeminentes da Hillsong, incluindo Reuben Morgan , Joel Houston e Marty Sampson , bem como a banda Hillsong United e o grupo Hillsong Young & Free .

Após o lançamento de Páscoa de "O Praise the Name (Anástasis)", o primeiro single do álbum, "One Thing", foi lançado em 18 de setembro de 2015.

Comentários