Michelle Nascimento - É Tudo Dele (Clipe Oficial MK Music)

               

Esta canção faz parte do álbum Assim Na Terra Como No Céu, da Michelle Nascimento.

É TUDO DELE Estou na contramão do mundo, estou Sei que aqui não é o meu lugar Vejo tantos absurdos Mas a Bíblia me declara que o Noivo voltará Vem buscar a sua noiva, Ele vem Com alarido e voz de arcanjo Se prepare pra aquele grande dia Se prepare pro momento triunfal Vem buscar a sua noiva Vem, está preparada Vem, a igreja Te espera Alfa e Ômega Vem, a trombeta soará Vem, e com Ele subirá Vem, com Ele reinará Maranata! O grande dia chegará Todo joelho se dobrará E toda língua confessará Que a glória é Dele É tudo Dele Eis que eu lhes digo um mistério Nem todos dormiremos Mas todos seremos transformados Num momento, num abrir e fechar de olhos Ao som da trombeta Pois a trombeta soará Os mortos ressuscitarão incorruptíveis E nós seremos transformados E a igreja, a sua noiva, naquele dia cantará Santo A igreja diz Santo A Igreja diz Santo A tua noiva diz Santo Santo é o Senhor É tudo Dele Autora: Michelle Nascimento

Comentários