Priscilla Alcantara - Empatia

               

Vídeo Oficial de "Empatia" de Priscilla Alcantara.

Produção: Multiforme Filmes Direção: Gil Morais Roteiro: Gil Morais e Alyne Morais Direção de fotografia: Rodrigo de Paula e Marcelo Batista Produção: Bárbara Pinheiro Produção executiva: Alyne Morais Câmera: Caio Doll Assistência de Direção: Pedro Augusto, Lucas Martins e JP Make: Tayrine Pinheiro ___________________________ Letra: Acredita em mim quando digo Que provavelmente não irá viver sem chorar Acredita em mim quando digo que Mesmo se o choro durar, a vida não vai parar Gravei uma conversa em que uma voz disse Uma coisa que procuro sempre lembrar Veja o Sol Mesmo com nuvens escolheu aparecer Então você Mesmo sofrendo tem que escolher crescer Do mesmo lugar que você, eu vim Como você, ao pó eu voltarei Você é igual a mim Então faça por mim O que faria a você O que faria a você

Comentários