Aline Barros - Redenção

               

Vídeo Oficial de "Redenção" de Aline Barros.

Letra: Quero estar tão perto e só ouvir o Teu querer Deus, eu Te entrego tudo e ganho tudo em Te ter Quero estar tão perto e ouvir Teu coração Deixar a minha vida ser guiada por Tuas mãos Canto o Teu santo nome E o impossível se rende aos Teus pés Seu poder incomparável Não há outro, Rei sobre todos Jesus, a mais bela canção de amor Jesus, o presente que Deus me enviou Jesus, trouxe luz pra minha escuridão Jesus, uma nova história, minha redenção Jesus, Jesus, Jesus Canto o Teu santo nome E o impossível se rende aos Teus pés Seu poder incomparável Não há outro, Rei sobre todos Canto o Teu santo nome E o impossível se rende aos Teus pés Seu poder incomparável Não há outro, Rei sobre todos Jesus, a mais bela canção de amor Jesus, o presente que Deus me enviou Jesus, trouxe luz pra minha escuridão Jesus, uma nova história, minha redenção Jesus, Jesus, a mais bela canção de amor Jesus, o presente que Deus me enviou Jesus, trouxe luz pra minha escuridão Jesus, uma nova história, minha redenção Jesus Canção de amor

Comentários