Gabriela Gomes - O Meu Pai É Bom




O MEU PAI É BOM (Gabriela Gomes) O Meu pai tem olhos como o de fogo E a sua voz é como a de um Trovão O Meu pai é a própria força e nunca é vencido Ele é pai de órfãos Seu banquete está posto para quem o recebe E o caminho é estreito mas a porta está aberta Ele guia todos os meus passos Ele é pai de amor O Meu pai é bom bom O Meu pai é bom bom Eu não sei sobre os outros mas eu sei que o meu pai é bom Vem com sua Glória Derrama o seu fogo Vem com sua Glória Derrama o seu fogo FICHA TÉCNICA: Direção A&R: Miguel Cariello Gerente A&R: Renata Cenízio Coordenação A&R: Igor Alarcon, Marina Furtado e Patricia Aidas Label Manager: Rafa Vidal Produtor de vídeo: FILL Rocha Diretor de vídeo: FILL Rocha Pintor: Diogo Labarca Produção executiva : Vanessa Bicalho e Sem Limites Produções Agenda Gabriela Gomes 21 970229371 Email: gabrielagomesoficial@gmail.com Music video by Gabriela Gomes performing O Meu Pai É Bom. © 2018 Universal Music International

Comentários