Fernanda Brum lança single e clipe "És real pra mim"

     “Baseado em sonhos reais”, o clipe de És Real Pra Mim, de Fernanda Brum, foi lançado na manhã desta segunda-feira (29), no canal da MK Music no YouTube. No dia 26 de abril, a canção foi disponibilizada nas plataformas digitais. O Spotify divulgou um trecho das imagens para os usuários da plataforma.

És Real Pra Mim é a primeira faixa do aguardado EP Terceiro Céu.

ÉS REAL PRA MIM Como os rios querem encontrar o mar Como o pássaro quer encontrar o céu Eu quero te encontrar Quero te encontrar Como a noite está esperando o Sol Como a terra está esperando a chuva Estou a te esperar Estou a te esperar Não sei como é o Teu rosto, nunca vi o Teu olhar Eu nunca Te toquei, mas meu desejo é Te abraçar Não sei como explicar essa saudade de alguém Que eu nunca vi O vento é invisível mas eu sinto o seu soprar Sem questionar respiro o ar que não posso tocar Eu não preciso ver pra crer que o Senhor É real És real pra mim Eu não Te vejo, mas me vês És real pra mim Respiro o ar que o Senhor deu És real pra mim Ao som do mar posso Te ouvir Não tem como Te explicar O ar é invisível mas respiro O som é invisível mas eu ouço Tua presença eu não vejo Mas eu queimo por inteiro ao se aproximar de mim Autor: Pr. Lucas ============================================= Ficha Técnica: Idealização: Fernanda Brum Produção Executiva: MK Music Direção Geral: Samuel Andrade Direção de Arte: Rebeca Kesseler Direção de Fotografia: Roberto Riva Imagens Aquáticas: Marcos Prado Drone: Lucas Magno Assistente: Vitor Hugo Edição e Finalização: Sadrak Filmes



Comentários