Bruna Karla - Tudo é Possível (Ao Vivo) - Versão Completa com Ministração

                 


Este lançamento gospel representa o novo single da cantora Bruna Karla pela MK Music.

TUDO É POSSÍVEL Quando minha fé se esfriou Acendeu Seu fogo em mim Quando eu pensei em desistir Me deu forças para prosseguir Quando tudo diz que não Sua voz me acalma e diz pra confiar em Ti Pra esperar o Teu agir Deus, a minha força é o Teu poder Eu sei que tens o melhor pra mim Os Seus planos não se frustrarão Sua palavra vai cumprir em mim Pois não há outro como Tu A quem eu deva olhar e confiar, não há... Um Deus assim, tão bom pra mim Que me ama, que me ama E foi esse amor que me atraiu E trouxe esperança pro meu coração Que aumenta a minha fé pra crer Que aumenta minha fé pra ver Que tudo é possível, tudo é possível Tudo é possível para Ti Que nada é impossível, nada é impossível Nada é impossível pra quem crê Autor: George de Paula

Comentários