Jozyanne - Majestade (Clipe Oficial MK Music)

                 Este lançamento gospel representa o novo single da cantora Jozyanne pela MK Music.

MAJESTADE Tua majestade quero contemplar O meu coração só quer Te adorar Tua glória sobre mim Teu Espírito fluindo no meu ser Vem tocar, Senhor, no meu interior Me constranjo com o Teu imenso amor Quero me aproximar Mas preciso me curvar Pois Tu és Santo! Tu és Santo Tu és Santo Toda Terra está cheia da Tua Glória Tu és Santo, Santo Não há ninguém como Tu Incomparável és Santo... Outro tão grande não há Imensurável, és Santo Ninguém me amou tanto assim Deus tão amável, és Santo Um dia eu O verei Como Ele é Ele é Santo! Autores: Jozyanne, Ítalo Alves e Thyago Fersil ============================================= Ficha Técnica: Direção e Imagens: Samuel Andrade DOP: Roberto Riva Assistente: Vitor Hugo Maquiagem/Produção: Jaqueline Macedo Projeção: João Cunha Edição e Finalização: Sadrak Filmes Produção Executiva: MK Music

Comentários