Michelle Nascimento - Êxodo 33:18 (Live Session)




Este lançamento gospel representa o novo single da cantora Michelle Nascimento e faz parte do álbum "Assim na Terra Como no Céu".

ÊXODO 33:18 Ele passou pela rocha Sua glória se viu Mas o Seu rosto, não Ele passou pela rocha Sua glória se viu Mas o Seu rosto, não Ninguém pode contemplar Moisés, se prepare para ver A minha glória passar Mas o meu rosto não Moisés, fique na fenda dessa rocha Porque a minha glória vai passar E inundar esse lugar Vem com Tua glória sobre nós Antes que seja tarde Vem com Tua glória sobre nós Antes que seja tarde Antes que seja tarde, Senhor Antes que eu me perca por dentro Perca totalmente a minha visão Antes que o mundo me ache E me esconda no profundo da Escuridão Antes que a maldade me encontre e me leve Pra longe, bem longe de Ti Salva-me! Salva-me com Tua glória! Vem com Tua glória sobre nós Antes que seja tarde Vem com Tua glória sobre nós Antes que seja tarde Antes que seja tarde Antes que seja tarde, Senhor Antes que seja tarde, Senhor Autora: Michelle Nascimento

Comentários