Michelle Nascimento - Assim na Terra Como no Céu (Live Session)

                 

Este lançamento gospel é o novo single da cantora Michelle Nascimento e faz parte do álbum "Assim na Terra Como no Céu".

ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU Cansada de andar pelo deserto Tua luz me fez trilhar o caminho certo A Tua luz me fez brilhar A Tua luz me guiará Por um caminho que andarei em santidade A Tua luz me fez andar pela verdade A Tua luz me fez brilhar A Tua luz me guiará Não mais sozinho, não mais ferido Nem humilhado, sim honrado Não mais sozinho, não mais ferido Nem humilhado, sim honrado Assim na Terra como no céu Assim na Terra como no céu Assim na Terra como no céu Assim na Terra como no céu Que venha o Teu reino, Tua vontade Sobre a Terra como és Que venha o Teu reino, Tua vontade Sobre a terra como és Que venha o Teu reino, Tua vontade Sobre a Terra como és Que venha o Teu reino, Tua vontade Sobre a Terra como és Por um caminho que andarei em santidade Tua luz me fez trilhar pela verdade A Tua luz me fez brilhar A Tua luz me guiará Na eternidade

Comentários