DIANTE DO TRONO | LEVANTO UM ALELUIA FEAT. ISAÍAS SAAD | CLIPE OFICIAL



Levanto Um Aleluia - Diante do Trono ft. Isaías Saad (Clipe Oficial) Este clipe faz parte do novo álbum "DT19". ___ Assista a playlist "DT 19" : http://bit.ly/LevantoUmAleluia Inscreva-se no canal: http://bit.ly/2IE1P1I ___ Letra: Levanto um Aleluia Na presença do inimigo Levanto um Aleluia Mais alto que os ruídos Levanto um Aleluia Canções são armas para mim Levanto um Aleluia O Céu vem guerrear por mim Na tempestade eu vou cantar Alto e mais alto o meu louvor rugirá Das cinzas a fé se levantará A morte é vencida, o Rei vivo está Levanto um Aleluia Com tudo o que há em mim Levanto um Aleluia E vejo a escuridão fugir Levanto um Aleluia Mesmo quando não posso entender Levanto um Aleluia O medo não tem mais poder Na tempestade eu vou cantar Alto e mais alto o meu louvor rugirá Das cinzas a fé se levantará A morte é vencida, o Rei vivo está Cante mais alto (cante mais alto) Cante mais alto (cante mais alto) Cante mais alto (cante mais alto) Cante mais alto (cante mais alto) Cante mais alto Na presença do inimigo Cante mais alto Mais alto que os ruídos Cante mais alto Canções são armas para mim Cante mais alto O Céu vem guerrear por mim Cante mais alto Na presença do inimigo Cante mais alto Mais alto que os ruídos Cante mais alto Canções são armas para mim Cante mais alto O Céu vem guerrear por mim Cante mais alto Na tempestade eu vou cantar Alto e mais alto o meu louvor rugirá Das cinzas a fé se levantará A morte é vencida, o Rei vivo está Na tempestade eu vou cantar Alto e mais alto o meu louvor rugirá Das cinzas a fé se levantará A morte é vencida, o Rei vivo está Levanto um Aleluia Levanto um Aleluia Levanto um Aleluia Levanto um Aleluia ___ Ficha Técnica: Produção Musical: Gustavo Soares Bateria: Adauto Junio Guedes de Oliveira Baixo: Ricardo Chagas Monteiro Guitarra: Igor Nunes dos Santos Teclado: Gustavo Soares Teclado: Raphael Guimaraes Frederico Xavier Direção Geral: Alex Passos Direção de Fotografia: Marko Costa Coord. Técnica: Felipe Barros Coord. de Produção: Jenifer Emmels Edição e finalização: Rafael Caminha Ass. De Produção: Carla Bastos e Thalita Daher Câmeras: Alencar Ribeiro Henrique Stenio Jorge Rabello Lucas Felipe (Pkta) Thiago de Souza Túlio Robles Cammate: Lúcio Ferreira Drone: Wanderson de Souza Light Designer: Daniel de Paula Logger: Roger Fernandes Video Designer: Juliano Mazzetto Ass. Técnica: Rafael Souza Ass. Tecnologia: Murilo D’Jota ___

Comentários