Bruna Karla feat. Gabriela Rocha - Deus da Graça (Ao Vivo)

                 


Este lançamento gospel é o novo single da cantora Bruna Karla com participação da Gabriela Rocha pela MK Music.

DEUS DA GRAÇA Deus da vida, venceu a morte E a sua luz rompeu a escuridão Deus da graça foi condenado E pela lei se pôs em maldição Por amor, por amor Por amor, por amor Por amor, por amor Por amor, por amor Deus da vida, venceu a morte E a sua luz rompeu a escuridão Deus da graça foi condenado E pela lei se pôs em maldição Por amor, por amor Por amor, por amor Por amor, por amor Por amor, por amor Ele foi ferido pra que eu fosse curado Para eu ser santo Ele se fez o pecado Para eu ser eterno Ele se fez mortal Para eu ter bondade Ele recebeu o mal Por amor, por amor Por amor, por amor Ele foi ferido pra que eu fosse curado Para eu ser santo Ele se fez o pecado Para eu ser eterno Ele se fez mortal Para eu ter bondade Ele recebeu o mal Por amor, por amor Por amor, por amor Autor: Pr. Lucas

Comentários