DIANTE DO TRONO | A SUA VOZ | CLIPE OFICIAL

                     



A Sua Voz | Ana Paula Valadão | Diante do Trono (Clipe Oficial) Este clipe faz parte do novo álbum "DT19".
Letra - A Sua Voz A Sua voz dá vida ao universo A Sua voz define quem eu sou A Sua voz acalma a tempestade A Sua voz me faz lembrar quem sou Sou filho amado Em quem está Seu prazer Sou restaurado Por Sua graça e poder Você me chama e eu vou Me reafirma e eu sou Inconfundível é a voz do meu Amado Exércitos de anjos obedecem Seu chamado A Sua voz ressuscita Lázaro Abre os meus olhos no caminho de Emaús A Sua voz diz: “Quero, seja limpo” Dá uma ordem que destrói meu inimigo Sou Sua ovelha A Sua voz seguirei A nenhum outro Meu coração eu darei Você sussurra amor Me abençoa com favor Seu sopro sobre mim é o próprio fôlego de vida Deus canta para mim e eu me moverei Ao som da Sua voz


Comentários