Fernanda Brum - Limpe o Palco, Apague as Luzes (Clipe Oficial MK Music)


Este lançamento gospel faz parte do EP Terceiro Céu, da cantora Fernanda Brum.

LIMPE O PALCO, APAGUE AS LUZES O que você tem feito com aquilo que Eu te dei? Será que já não sou o bastante pra você? Se pra Me adorar precisa de uma distração De palco, som, plateia, um cantor e uma canção Será que Eu deixei de ser a prioridade? Será que a mentira vale mais do que a verdade? É tempo de voltar e rever seu coração E remover os ídolos que roubam minha atenção Eu quero ser o seu amor O centro da sua adoração Eu quero ser a melodia Que embala a sua canção Eu quero ser a sua essência Me adore sem interferência Eu quero toda sua atenção Ser o primeiro do seu coração Será que Eu deixei de ser a prioridade? Será que a mentira vale mais do que a verdade? É tempo de voltar e rever seu coração E remover os ídolos que roubam minha atenção Eu quero ser o seu amor O centro da sua adoração Eu quero ser a melodia Que embala a sua canção Eu quero ser a sua essência Me adore sem interferência Eu quero toda sua atenção Ser o primeiro do seu coração Limpe o palco, apague as luzes E Me deixa brilhar Remova os ídolos, fique em silêncio E Me deixa falar Eu quero ser o seu amor O centro da sua adoração Eu quero ser a melodia Que embala a sua canção Eu quero ser a sua essência Me adore sem interferência Eu quero toda sua atenção Ser o primeiro do seu coração Ser o primeiro do seu coração Ser o primeiro do seu coração O que você tem feito com aquilo que Eu te dei? Será que já não sou o bastante pra você?

Comentários