Vídeo Clipe "AR" - Fernanda Brum

                    

Após lançar o primeiro single pela Sony Music, a cantora Fernanda Brum anunciou o lançamento do clipe da música "Ar".

AR
(Emerson Pinheiro)

Para
Senta um pouco se aquieta 
Tudo tem o seu tempo 
Nesse mundo tão louco
Onde o ar é escasso
Tudo o que eu mais preciso 
É poder respirar

Trago aqui dentro do meu peito
Arranhões invisíveis 
Onde a dor me alucina
E o cansaço persiste 
E uma pausa é preciso 
Pra me reconstruir

Busco em minha volta um refúgio 
Um alento uma cura
Um lugar de descanso 
Ter meu ar novamente 
Pra seguir em frente
E voltar a sonhar

Pois eu tenho vida tenho força 
E Muito a fazer 
Tenho amor para dar e canções pra  escrever
Um lugar de refúgio onde encontro descanso é o meu Deus 

Eu me escondo em ti 
e me refazes a alma
tens o meu coração Totalmente ancorado, 
estou firmado Em ti  e sei que jamais eu estarei só
Não estarei sé

Eu só preciso de ar!


Ficha Técnica:

Direção Geral: Maicon Freitass
Direção Executiva: Déborah Cohen
Produção Artística: Maicon Freitass e Déborah Cohen
Direção de fotografia: Maicon Freitass
Produção Fernanda Brum: Rebeca Kessler
Cenografia: Pierre Rodrigues
Assistente de Cenografia: Júlia Pijanovski
Cinegrafistas: Vatanabe Cruz, Juninho Costa, Daniel Ramos, Fernando Santana
Assistente de Direção: Aldrin Rodrigues
Assistente de Produção: Alan Carvalho
Iluminação: Flare Visual Eventos
Edição: Mario Cezar
Make: Tata Oli
Hair: Bruno Viana
Atores: Gabriely de Leiros Lima, Nathália de Leiros Lima Malvazzo, Beatriz Torres de Lima, Maria Aparecida Torres de Lima, Mara Faian Gasques
Locações: Haras Milagre’s; Via Santony, Flare Studio 01
Produtora Usina Brasil
Gravadora: Sony Music

Comentários