NÍVEA SOARES | SABES QUEM EU SOU (CLIPE OFICIAL)

 

Letra: Sabes Quem Eu Sou

Compositores: Steffany Frizzell / Willam Matthews
Tradução: Nívea Soares

Tu tens sido
E Tu serás
Tu tens visto
E Tu verás

Sondas meu cair e levantar
Quando eu venho e vou
Tu estás a olhar
Firmas estrelas, moves o mar
E sabes quem eu sou

Sabes quem eu sou
Sabes quem eu sou

E nada se esconde do Teu olhar
Pra onde eu for, Tu vais me achar
Conheces detalhes do meu ser
Pois Tu és Deus, e tudo podes ver

Tu me conheces
___
Ficha Técnica:

Piano, Synths e arranjos: Gustavo Soares
Bateria: Júnior Guedes
Baixo: Gui Mamute
Guitarras: Igor Nunes
Guitarras vídeo: Rodrigo donato
Produção musical, mixagem, masterização e edição de vídeo: Gustavo Soares 

Produzido por Gustavo Soares
___
Nívea Soares pode ser considerada um ícone da música gospel brasileira. Despontou para o cenário gospel como integrante do Ministério Diante do Trono , gravando com esse grupo vários CDs e DVDs como backing vocal e também como solista. Casada com produtor musical Gustavo Soares, Nívea é conhecida no Brasil e exterior por participar de congressos, seminários e informações de louvor e adoração. Nívea é filha de uma família de quatro irmãos. Cresceu e foi criada num lar cristão e desde cedo sempre esteve presente com música evangélica, influenciada pela família. Aos 15 anos começou a trabalhar em estúdios para fazer jingles onde conheceu o cantor David Quinlan, que influenciou e revelou uma unção de Deus sobre ela para uma composição. Iniciou uma carreira solo em 2003 com o CD Reina Sobre Mim ultrapassando uma venda de 300 mil cópias. O CD contou com participações especiais de Ana Paula Valadão, André Valadão na canção Quero Te Ver e de Ana Paula Valadão na canção Vinde a Mim. Em 2019 a ministra liberou o álbum intitulado " Jesus (Ao Vivo)", que contém 8 canções. Ouça o seu último lançamento - Sabes Quem Eu Sou.

Comentários